Saint Francis Agro

Prezado(a) Sócio(a),

O Clube de Aeronáutica acaba de assinar mais um convênio que vai beneficiar o nosso quadro social. Desta vez, a escolhida é a empresa Saint Francis Agro Artesanal, localizada em Alagoa – MG, a mais alta cidade ao sul da Serra da Mantiqueira.

A Saint Francis produz vários queijos finos, azeites, geleias artesanais, pães de queijo e filés de truta. Os queijos são produzidos com leite cru de vacas das raças Holandesa e Jersey em Alagoa, hoje famosa pelas premiações internacionais, a partir do leite local, altamente qualitativo. Utiliza a técnica francesa com lavagem, cura e maturação em “caves d’affinage” de pedra, que mantém constante a umidade e as baixas temperaturas necessárias ao desenvolvimento dos micros bacilos e leveduras ideais.

Os alimentos não são produzidos em escala industrial; utilizam métodos e ferramentas tradicionais; cumprem receitas familiares; e utilizam o mínimo de ingredientes modernos, como conservantes, corantes, adoçantes e espessantes, nesses casos, sempre naturais.

Os produtos e maiores detalhes podem ser vistos em belas imagens no site www.saintfrancisagro.com. Contatos através do email: info@saintfrancisagro.com..

As aquisições podem ser feitas pelo whatsapp, pelo número (21) 99623-6554 e os produtos são entregues em domicílio. Os sócios terão 10% de desconto em suas compras. Aproveitem das delícias artesanais da Serra da Mantiqueira!

Diretoria Clube de Aeronáutica