O Clube de Aeronáutica é composto por três sedes: Sede Central, Sede Barra da Tijuca e Sede Lacustre. Nossa Sede Central está totalmente reformada, com seis belos salões de festa, para 30 a 500 pessoas, brindados com uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro, com piscinas, academia de ginástica, sauna, sala de jogos, bar, restaurante e um maravilhoso deck de frente para a Baía de Guanabara. Traga seus amigos para um “happy hour” ao pôr do sol.

A Sede Barra, com todas as obras recentemente realizadas, está cada vez mais movimentada. A sede conta com: ginásio poliesportivo coberto com quadra poliesportiva; academia de ginástica com equipamentos novos e professores qualificados; jiu-jitsu; cinco campos de futebol; uma pista de atletismo; oito quadras de tênis (com aulas particulares); duas piscinas; área de recreação infantil; quadra de bocha; equitação e equoterapia; capela com missas aos domingos, já erigida canonicamente e autorizada a administrar os sacramentos do batismo e matrimônio; dez chalés para hospedagem; amplo restaurante; vestiários; salões de festa; estacionamento seguro com 500 vagas; voos de ultraleves; e oito churrasqueiras. Todas as atividades e serviços listados que são cobrados pelos concessionários têm descontos para os sócios, inclusive o restaurante. A Sede Barra conta, ainda, com a Escola Alfa Cem, que é bilíngue e também oferece descontos nas mensalidades de 10% para os filhos dos sócios.

No município de Arraial do Cabo, distrito de Figueira, a Sede Lacustre foi reaberta no dia 1º de outubro. As novas instalações foram totalmente reformadas e possuem oito suítes com ar-condicionado, TV, frigobar e ventilador de teto, duas piscinas, sendo uma para adultos com bar molhado, e outra para crianças, um restaurante, uma sala de jogos, duas churrasqueiras, deck de madeira sobre a Lagoa de Araruama e, além disso, fica a 200 metros da praia com mar aberto.

Para conhecer melhor o CAER, acesse www.caer.org.br, ou entre em contato pelo e-mail secretaria@caer.org.br, onde poderão ser prestadas maiores informações sobre a possibilidade de admissão de sócios. O sócio e seus dependentes podem usufruir das três sedes, além de poder se beneficiar de vários convênios celebrados pelo Clube, com empresas comerciais, profissionais liberais, hotéis e outros clubes.

Os interessados em se associar devem formalizar suas propostas junto as Secretarias das sedes Barra: (21) 3325-2681 e Central: (21) 2210-3212 Ramal 236.