Atualização do Esquema de Funcionamento do CAER

Prezado(a) Sócio(a),

Considerando o Decreto Municipal 48755/2021, publicado em 13 de abril de 2021, que atualiza as medidas restritivas com relação ao coronavírus na cidade do Rio de Janeiro, a Diretoria do Clube de Aeronáutica comunica que, a partir de 15 de abril, as sedes Central e Barra voltarão a funcionar em seu horário normal (Central das 8 às 17 horas / Barra das 9 às 21 horas).

Informamos também que os restaurantes das duas sedes seguem funcionando normalmente, seguindo todas as medidas preventivas determinadas pelas autoridades de saúde, bem com os Chalés da Barra e Hotel Demoiselle.

É importante mencionar que a prática de atividades esportivas coletivas ao ar livre também já estão autorizadas, assim como o uso das academias e piscinas. As únicas restrições que permanecem são com relação aos aluguéis dos salões e churrasqueiras para eventos e a prática de esportes coletivos em ambientes fechados.

Novamente agradecemos a compreensão de todos os nossos sócios durante esse momento. Estamos vivendo uma fase bastante difícil, mas acreditamos que o pior já passou e que, aos poucos, resgataremos o agradável convívio que mantém o nosso CAER sólido e unido ao longo de tantos anos.

Diretoria Clube de Aeronáutica