Mensagem aos sócios, amigos e parceiros
do Clube de Aeronáutica.

Brigadeiro Bohrer

Aos associados do Clube de Aeronáutica lembramos que uma Organização ou Entidade só terá sucesso em suas atividades e atingirá seus objetivos se aqueles que a integram fizerem a sua parte, dedicando-lhe sua indispensável colaboração, tudo fazendo para que ela se desenvolva, se oriente e se mantenha no rumo estabelecido pelos que a idealizaram.

Cabe aqui e por isto repito o que inúmeras vezes mencionei em minha carreira: “Uma Organização é e será o que forem seus integrantes, boa ou má, na medida em que o trabalho por eles desenvolvidos for bom ou mau.”

Se desejamos que o Clube de Aeronáutica, o nosso Clube nos proporcione o que dele esperamos, é preciso que nos coloquemos não apenas na posição de observadores ou beneficiários das facilidades que deles podemos obter, mas também que estejamos convictos de que seus benefícios só estarão ao nosso alcance e nos atingirão se alguém se emprenhar em capacitá-lo para tal. E este alguém somos nós, seus associados.

Devemos ter presente que o grupo de companheiros que têm a responsabilidade de dirigir, sob todos aspectos, o nosso Clube, só poderá fazê-lo com sucesso e da forma por todos desejada, se tiverem o irrestrito apoio dos que compõe sue quadro social, apoio que pode ser resumido em um palavra, prestigia-lo.

Prestigia-lo, frequentando-o com seus familiares e companheiros, prestigia-lo realizando suas reuniões de Turma e de seus familiares em suas instalações, prestigia-lo contribuindo com ideias e observações construtivas em relação às suas ações, sempre que sentir necessidade ou tiver oportunidade para isto.

Aos amigos do Clube, levamos nosso convite para que a ele se associem e passem a integrar seu quadro social pois nele, temos certeza, encontrarão, com seus familiares, um ambiente sadio que se constituirá o prolongamento do seu ambiente familiar, tanto no aspecto social, como no desportivo e no cultural.

Aos parceiros nas atividades do Clube, agradecemos sua valiosa participação e os concitamos a continuar prestando-lhe seu apoio pois assim permanecerão participes do meritório trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa agremiação em benefício, não apenas dos que estão a ela vinculados, mas também da sociedade.

Brig do Ar Ref Clóvis de Athayde Bohrer Inscrito na Categoria de Sócio Efetivo Fundador em 05/06/1947 sob a Matrícula nº 00371